segunda-feira, 30 de maio de 2011

Noites de Inverno

"Foi quando bateu a depressão, quando deitei-me em minha cama, e me dei conta de como ela estava gelada, sem o calor do outro lado do meu coração, ocupado por alguém que nunca poderá ocupar este lugar em minha vida. Não poderá ou não quererá?
Diante deste fato recordei-me de quantas pessoas sentiram o mesmo por mim, seria eu uma pessoa egoísta? Eu que sempre procurei estar ao lado de quem tanto precisava? Confesso ter sentido uma ponta de raiva por ele, que eu tanto queria que estivesse aqui...mas agora fico apenas a pensar se fui eu que com olhos e ouvidos apaixonados, interpretei mal suas frases... A sensação de solidão continua a me entristecer, já provei a mim mesma que sou como uma fênix, me reergo  das cinzas e logo coloco um sorriso sincero no rosto, e continuo a seguir minha vida, mas para isso preciso de alguem ao meu lado, e desta vez, apenas desta vez, me coloco a pensar se deveria, ou se sou merecedora de alguém que me dê a mão, e me mostre como o céu é azul, e como as estrelas brilham mais quando se tem alguém para compartilhar isso?
Muitos dizem que quando menos esperamos a vida nos surpreende. Mas sinceramente, vida, cansei de te esperar há muito tempo, e até agora voce não me surpreendeu. Faz tempo que ergo a cabeça diante das dificuldades e me coloco a sorrir e brincar em frente aos outros para poder ter ao meu redor pessoas que possam admirar minha alegria, uma falsa alegria? Não, quando não se está sozinha é uma alegria superficial, mas espere o final do dia chegar.
Deite-se novamente em sua cama gelada para perceber que não existe o calor alheio, o calor tão desejado para lhe aquecer nessas noites frias e tristes de inverno. "

1-Não espere que a vida lhe surpreenda, surpreenda-se com si mesmo, com suas próprias atitudes
2-Não sorria em vão, isso não quer dizer para que não sorria o tempo todo, ao contrário, sempre sorria, e para isso procure sempre um motivo para estar sorrido, mesmo que seja a coisa mais boba do mundo
3-A pessoa certa vai chegar, enquanto isso compre mais cobertores...

Um comentário:

  1. Passei aqui no seu blog, gostei do post!
    fiquei lendo aqui com calma e refletindo! obrigado por dividir.estou tambem enviando uma mensagem no privado com o nr do tel.
    Robson

    ResponderExcluir